Briefing de Mídias Sociais

Briefing de mídias sociais Online

Briefing  de mídias sociais é a passagem de informação de um ponto para outro, deve ser organizada para que a passagem de informações e dados do cliente ocorra de maneira certa, da pessoa certa e para a pessoa certa. Contém a descrição da situação da marca ou empresa, seus problemas, oportunidades, objetivos e recursos, é a base do processo de planejamento.

Numa visão geral é um documento que apresenta características de um produto ou serviço,da marca e da empresa do anunciante. Significa a passagem de informação de uma pessoa a outra pessoa. Precisa ser eficaz e objetivo, erros de omissão ou excesso de informações pode comprometer e desperdiçar tempo e dinheiro investidos numa campanha publicitária.

Nem todos esses pontos conseguem ser respondidos, tendo variáveis importantes, como tempo, logística e pessoas pra se dedicarem a elaboração de um bom briefing, no momento da contratação de uma agência. Contudo, vale lembrar que um trabalho bem feito, começa por aqui.

Briefing para produção de vídeos Briefing de Consultoria em Marketing Digital Briefing de mídias sociais Briefing de desenvolvimento para sites